Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dói






Têm palavras que te machucam como uma faca! Chega-se até a ver o sangue brotar da pele, de tanto que dói!!

Célia Ramos

Um comentário:

  1. E as vezes nunca cicatrizam...
    Mas somos nós os guardas de nossas emoções, e o perdão muitas vezes é a melhor resposta pois libera o coração da tensão da vingança, dos desejos ruins e outras coisas que nos tiram a paz.
    Deus é nosso juíz(Tenho visto isso por meus olhos ultimamente), e ele retribui a cada um segundo seus atos, e quanto à nós, cabe descansar na confiança de que ele cuida de nós, e procurarmos seu colo como coisa real.
    Experimente!É mais verdadeiro que colo de mãe!
    Óntem passei a tarde inteira amargurado, pedindo que me respondesse uma coisa que eu precisava saber(e que só eu eu Ele sabíamos!), pedi,pedi a tarde inteira, e quando fui à igreja Deus usou uma pessoa pra falar comigo, e ela me responde EXATAMENTE o que eu tinha peruntado!
    Deus não está distante, e Ele ainda responde aos que clamam!
    Abraçãzaço pra vc, e que seu pequeno texto seja apenas uma reflexão, caso contrário, busque à Deus por solução, Ele te cura!
    Bjão querida!

    ResponderExcluir