Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caos Emocional




E não há mais nada que se possa fazer!
As alegrias se foram e levaram os risos;
Os risos levaram a paz e deixaram lágrimas;
As lágrimas trouxeram dores e levaram a quietude;
A quietude não existe mais e no seu lugar ficou a ansiedade.
A ansiedade levou os dias tranqüilos e deixou turbulência!
A turbulência fez o coração quebrar. Quebrado, ele sangrou!
Sangrando, ele disse adeus a tudo o que lhes fazia bem.
O que fazia bem partiu e deixou saudade!
Mas a saudade veio para ficar! Trouxe as malas, os utensílios domésticos e se instalou! Virou moradora fiel e prometeu partir apenas quando o amor voltar!
E por onde andará o amor?
Não se sabe!
O que se sabe é que quando ele voltar trará consigo os risos, as alegrias, a paz, a quietude, a tranqüilidade, o bem e fará cicatrizar o coração!
Até lá, só resta esperar!


Célia Ramos

6 comentários:

  1. Obrigado sou eu quem diz...
    E, quanto ao que escreveu, ainda existe o que se esperar!
    Sou uma pessoa pessimista(acho que nem dá pra perceber né?Heheheh!), mas tenho visto que a maioria das minhas angústias se resolvem naturalmente(e eu atribuo isso à Deus!), e que existe em nós muito de impaciência e falta de visão à respeito de escolhas erradas e tudo mais!
    Confie, minha cara amiga; realmente existe um Deus que tem todas as respostas e suprimentos para nos ajudar, e às vezes não acontece assim por falta de confiança nossa!
    Bjão!Uma ótima semana pra vc, e acalma seu coração!Tudo vai se encaixar da melhor forma possível!

    ResponderExcluir
  2. As turbulências que palpebram-se diante do verbo em seu íntimo, retinam mesmo aos que conhecem as ondas dos fites como a traslação dos meios sorrisos engasgados na parte superios dasaudade...
    Fantasmas percorrem seus dias na busca da fumaça em que se materialize um desejo esfomeado de sonhos.
    você...

    ResponderExcluir
  3. E este é o eterno ciclo em que estamos, cada um em seu momento... O importante é sentirmos cada momento e os vivermos de verdade, sem julgamentos e sem expectativas, quem sabe assim a vida não nos surpreende e muda a ordem das coisas. Até lá, continuarei esperando, assim como você...

    ResponderExcluir
  4. Lindoo
    Celia vc qm cria estas frases?
    Parabéns pelo Blog!
    beijão

    Ah! to te seguindo no twitter! =)

    ResponderExcluir
  5. lindo texto minha flor...obrigada por ver meu blog...deus abençoe tremendamente a sua vida!

    www.ila-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passei pra ver se tinha algo novo, e aproveitar pra aquele desejão de um maravilhoso finzinho de semana pra vc!Heheheh!
    Um abraçãozaço brem grandão pra vc!
    Ps.:Quanto ao meu texto:Orgulho, aconteceu mesmo aquilo!Me marcou muito!

    ResponderExcluir