Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2015

FOLHA EM BRANCO


Na folha em branco se escreve a vida, se escreve a dor, se escreve o amor, se escreve a alma!
Na folha em branco, se faz o tempo que preenche os dias com os fatos de uma vida! Vida que se entrelaça em outras e espalha energia por onde vai!
Na folha em branco, se escreve a história e uma vez escrita, não mais se apaga!
Na folha em branco ficam as pegadas e os rascunhos! Ficam os amassados no papel que se tentou rasgar! Ficam as cicatrizes, as linhas retas ou curvas, os pontos e circunferências das voltas que o mundo dá!

Na folha em branco, agora parda pela poeira do tempo, escreve-se os últimos capítulos de uma história emocionante, ora calmaria, ora tempestade que se escreveu lentamente, sem pressa e sem certeza! Foi ficando o registro e o que foi, já não é! O que não foi, não mais será porque já não há mais tempo para reescrever nessa folha em branco! Agora, a folha será só mais um papel jogado ao vento que ninguém mais irá ler!


Célia Ramos

3 comentários:

  1. Célia seu universo é lindo,li alguns textos o dos laços, eu acho que todos de alguma maneira estamos todos enlaçados, li também o da menina, e este, boa imaginação, cantinho muito simpático.
    Um bom fim de semana.
    Bjinho.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que parece que nossa história parece escrita de forma progressiva, com uma caligrafia inicial bem primitiva, cheia de erros, e quando se aperfeiçoa um pouco, ela parece que passa à taquigrafia!Corre que é uma coisa, em busca do ponto final!Hehehehe!
    Ótimo texto!=D

    ResponderExcluir