Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Além do bem e do mal!





Que a vida me leve
No cavalo do tempo
Veloz como o vento
Serena como o mar.
Que em seu galope
Sem pausa nem trégua
Mostre-me os recônditos ocultos da Terra
Entre a paz e a guerra
Entre Sol e luar.
Que do ódio e do amor,
Revele-me segredos
Que eu não sinta dor,
Nem raiva, nem medo
Por todo Universo, me faça voar.

Cavalgue por mistérios nunca penetrados
Faça-me enxergar além do que vejo
Realize sonhos nunca revelados
Com mão suave, aponte meus erros  
E mesmo sem saber, me faça acertar.
Que do paraíso me faça senhora
E sem contar as horas
Deixe-me acordar.
E ao florescer e romper da aurora
Traga-me de volta
Pra recomeçar.


Célia Ramos

5 comentários:

  1. Muito lindo, intenso, verdadeiro, crú e real! Valeu! Parabéns! Gostaria de tê-lo escrito! Vc escreve com realismo e sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a temperança às vezes nos conduz por caminhos mais altos!
    Existem duas pessoas com quem tenho me relacionado através do blog, e que tenho notado diferenças, aperfeilçoamentos,amadurecimento na escrita, e vc é uma delas!Fico muito satisfeito com isto!Cada dia melhor!
    Bjão companheira, e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. SUPIMPA! SOU NEÓFITO NA ARTE DE ESCREVER; FALO APENAS COM A ALMA; COM TODO ÊXTASE QUE ME EMBALA;
    E ME SINTO PEQUENO DIANTE DE TAL MAESTRIA
    GRANDE POETISA PASSO A CONHECER COM ALEGRIA
    POIS SEI COM TAL CONHECIMENTO SÓ ME FARÁ CRESCER
    DEUS TE ABENÇOE AMADA AMIGA; E TE FAÇA FLORESCER
    COMO A RELVA QUE A CADA MANHÃ ELE FAZ REJUVENESCER!

    PAULO VELOSO

    ResponderExcluir