Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu X eu mesma



Estou aqui olhando o editor em branco e tentando agrupar pensamentos que possam expressar meus sentimentos. Estes, que não interessam a ninguém, mas que devem sair de dentro de mim, para que eu não exploda de tanta dor!
Esta sensação de vazio, de nada, de ninguém, de coisa alguma com a qual estou convivendo, é a pior coisa que alguém pode sentir. Na adolescência, não me lembro de ter sentido algo igual, mas lembro que tudo passava tão rápido e cada coisa nova, servia para distrair e atrair novos interesses. Hoje, com a maturidade, as coisas não são tão simples.        
Tudo tem uma proporção enorme e os sentimentos são tão intensos, que chego a acreditar que estou doente ou com algum distúrbio mental. Não adianta tentar entender o que falo porque nem eu entendo. Apenas sinto necessidade de me expressar, de falar e, não tendo com quem, falo comigo mesma. Aliás, ultimamente tenho andado tão comigo mesma que até já chego a sentir saudades de outras pessoas, do mundo! Mas, neste meu mundinho particular em que me encontro, é tão mais confortável, embora doloroso!
Enfim, acredito que para que eu possa me libertar do cárcere da minha própria emoção, eu deva ter muita força de vontade, mas essa, ainda não me acompanha! Estou só e, sozinha, é que devo ter forças para lutar comigo mesma e sair vencedora!
Vamos à batalha, então...Eu x eu mesma!

5 comentários:

  1. Não,você não está maluca!Se estiver eu arrumo uma vaga num hospício pra vc e pra mim tbm,fica aqui pertinho de casa!!!Sinceramente acredito que seu caso seja um pouco parececido com o meu.Eu também tenho uma realidade alternativa só minha,e ela é dura,porém me sinto muito mais seguro nela que em qualquer outro lugar!Sou uma pessoa tão passional que,ao sofrer por tantas pessoas não consegue as enxergar da mesma forma,e hoje sou bem antisocial!Mas não sou daqueles caras chatos que destratam as pessoas,sou daqueles que se sente suficientemente bem consigo mesmo para não se sentir tão só se não rodeado de pessoas!Acredite,sou uma pessoa bacana(meio esquisito),que procura não destratar ninguém,mas que geralmente fala pouco,observa muito!
    É você desabafando de um lado,e eu do outro!Hehehehe!!!!Mas fica assim não,você não é a única!!!
    Um abraçãozaço!Hehehehe!!!E muitissíssimo obrigado pelos comentários!(Quanto ao do espelho,este é realmente um objeto mágico inserido no texto para mostrar a realidade por trás das relações e instituições humanas!)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar:Você já leu o Pequeno Principe né???Muito bom livro!

    ResponderExcluir
  3. sim..li...faz tempo! Mas li! obg por vir no meu espaço...volte sempre!!! abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nem sei como cheguei aqui (rs), mas acabei ficando... Já sigo teus passos.
    Parabéns pelo espaço.

    Bjo grande e abraço na alma.

    Diva L.
    //salto15vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir