Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

SER MÃE

SER MÃE

Quando em seu ventre uma vida se anuncia,
Todas as sensações ficam mais intensas.
Os sentimentos afloram e as emoções triplicam.
Ela chora e ri ao mesmo tempo;
Ela ama sua barriga
E vai ao extremo entre
Sentir-se feia e linda
Ao ver seu corpo mudar!
Cada chute em seu ventre
Provoca uma onda de carinho
Que se propaga pelo Universo.
Não há nada
Que ela deseje mais
Que ver o rosto daquela criança
Tão esperada!
E quando chega a hora tão sonhada,
Não segura as lágrimas
Nem o sorriso,
Ao ver aquela face tão amada!
É o seu filho!
Agora, ela é mãe.
E este, é só o início de uma vida inteira
De alegrias,
Preocupações,
Orgulho
E amor. Muito amor!


Célia Ramos

6 comentários:

  1. A vida é o que se vive através de você protagonizando a vida. Cada alma é centro do seu próprio Universo, ainda não se tem conhecimento, de um ser tão especial ou igual a mulher, parabéns mamães.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SONHO QUE SE TORNA REAL AMOR DE DEUS FELIZ DIA DAS MÂE!

    ResponderExcluir
  4. Mãe,
    ♫Quantas vezes eu não te escutei
    E escolhi os meus caminhos
    Mas você não desistiu de mim
    Você sempre viu muito além
    Do que os outros conseguiram ver
    E porque você orou, eu venci.♫

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, adorei!!
    Pra mãe o filho nunca cresce né rs
    Adoro minha mãe e agradeço a Deus pela vida dela e por Ele me dar uma mãe tão especial e carinhosa, que me ensinou a amar e ser uma pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário, Dih..volte sempre, viu? bjos

    ResponderExcluir