Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amigo, o que é isso?

  
                                                                                                            





Afinal, o que é ser ou ter um bom amigo? Eu sinceramente ainda não sei ao certo o significado de tal palavra ao ponto de poder descrever com precisão essa pessoa que entra em nossas vidas e começa a participar de tudo, de tal forma que quando nos damos conta, não podemos mais ficar sem ELA! Pessoa que chega com o intuito de ajudar-nos e também de receber ajuda, por que não? Afinal, todos têm problemas e aflições que precisam ser partilhados com alguém em certos momentos, sob o risco de estourar, caso não se divida... Enfim, são essas pessoas que sempre tive uma certa reserva em aceitar por causa da timidez e tudo mais, porém, não fui impedida de adicionar algumas à minha vida. Poucas, confesso, mas todas fundamentais no meu cotidiano. Umas que já passaram, o destino levou para outros lugares, mas que de alguma forma ficaram gravadas em meu coração, tal a sua importância. Outras ainda permanecem há tempos e, outras ainda estão sendo encontradas todos os dias, algumas virtualmente... (risos). Sim, quem disse que as pessoas são virtuais o tempo todo? Atrás da tela do PC estão pessoas de verdade, que sentem, que respiram, que às vezes fazem uma amizade sincera. Falo isso por mim, porque eu sou intensa nas minhas amizades e também nos meus desafetos. Se eu gosto de uma pessoa a ponto de fazê-la minha amiga, partilhar da minha confiança, espero receber o mesmo em troca, caso contrário, apesar da dor da decepção, desconsidero-a para sempre, se for necessário, sem ódio ou rancor, mas com total indiferença!

Enfim, acredito sempre nas pessoas até que me provem que não são capazes de fazer parte da minha vida! E não há coisa melhor do que ter com quem falar sobre diversos assuntos e ou até calar quando não achamos conveniente nos expormos, mesmo acreditando nas pessoas, porque tem coisas que são só nossas, não precisam ser ditas...e pra finalizar esse meu pensamento acerca da amizade, sinto-me muito feliz pelos amigos que tenho e que ainda vou adquirir, e mais ainda, pelos que visitam meu blog, mesmo que não deixem comentários! Afinal, amigos são para estas coisas!!! Beijo no coração...




































































8 comentários:

  1. Célia, fiquei feliz ao ver q estou entre elas. Saiba q a recíproca é verdadeira! "Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de "pessoas especiais".
    BJO NO ♥. BETH.
    Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.
    Martha Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Eitaa meninaa botou lascando gostei parabééns manah realmente tenho a quem puxar msm rsrsr conta a ninguéém não !

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias entram em nossas vidas pessoas especiais com dom de nos fazer feliz.. Com uma essencia diferente.
    O virtual me presenteou você, pesoa simples e bela de uma sanidade maravilhosa..
    Bom texto..boa exposição do seu eu...

    ResponderExcluir
  4. Menina ela tá super inteligente sabe fazer varias coisas gosteii ! =DD realmente em algumas coisas temos o msm aspecto e´outro nome é que num lebro ,mais tudo beem gostei d+ .. kkk

    ResponderExcluir
  5. eu sempre fui inteligente, muié...kkkkkkkkkkkk, mas com relação à internet, eu ainda deixo a desejar! rsrs..to aprendendo, devagar e sempre!

    ResponderExcluir
  6. Pow Índia amei o texto ^^
    Tipow eu acho que a palavra "amizade" é vc ver além de um simples olhar. É você,falar palavras que possam acresentar e não diminuir. É você ouvir quando já ninguém mais ouve. Amizade é dar teu ombro pra que teu amigo chore mesmo que tua blusa seja nova kkkkk.
    Enfim,a tua amizade é tudo que o mundo precisa! Beijinhos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. igualmente, Mille! obrigada por comentar, amiga!! bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, COMO JA DISSERAM BOTOU PARA LASCAR!!!

    ResponderExcluir