Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O COMPLEXO UNIVERSO FEMININO




Mulheres são seres incrivelmente estranhos. Elas são capazes de perceber o que se passa com uma outra mulher, mas não compreendem os próprios sentimentos.   
O que as faz felizes são pequenos gestos como atenção, gentilezas, elogios e carinho. Não achem que outra coisa possa fazê-las sentir no Céu. Algumas até podem se embevecer com mimos ou bens materiais! No entanto, estas são pessoas vazias!        
As mulheres mais sensíveis e as mais verdadeiras só se sentem completas através do amor. O que diz se uma mulher é realmente feliz, não é a estabilidade de seus relacionamentos. A solidez de suas vidas conjugais pode fazer feliz aos filhos e cônjuge, mas nem sempre à própria. No entanto, algumas mulheres buscam manter seus compromissos, são leais aos parceiros, embora não sejam a si mesmas, pois preferem se magoar à magoar aos que amam!
Finalmente, a alma feminina sempre foi e será um mistério! E o que encanta é o fato de se querer descobrir este enigma. Vã tentativa! Se fosse fácil assim, os leitores estariam agora lendo a exposição deste segredo. Podem até continuar tentando e talvez descubram as nuances da alma feminina, porém, jamais chegarão ao âmago desse ser instigante! As próprias mulheres tem dificuldade em entender a si mesmas!
Palavra de mulher!



Célia Ramos